FRETE GRÁTIS em compras a partir de R$500,00! Aproveite!

POLÍTICA DE TROCAS | DEVOLUÇÃO ou DESISTÊNCIA

            Nós preparamos nossos produtos com muito carinho e sempre nos preocupamos em conferir tudo para garantir a qualidade dos nossos produtos. Caso você tenha tido algum problema na sua experiência, não se preocupe, nós vamos te ajudar a resolver da melhor forma possível.

DEVOLUÇÃO ou DESISTÊNCIA

          Fornecemos a tabela de tamanhos e medidas, e demais informações específicas no nosso site. Por isso, é importante atentar-se as medidas e a descrição das peças antes de efetuar a compra. Se ainda tiver dúvidas sobre os produtos e tamanhos, fale com a gente através do nosso whatsapp 61 99504-0488.                  Se mesmo assim seu produto não serviu ou se não gostou por outro motivo, você poderá entrar em contato conosco para devolver o(s) produto(s), através do nosso whatsapp 61 99504-0488, informando o motivo pelo qual deseja devolvê-lo(s). O prazo para nos contatar é de no máximo sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. 

• Você poderá devolver os produtos, e escolher entre receber um Vale-trocas para utilizar no nosso site (no mesmo valor que pagou pelo produto) dentro do prazo de 30 dias, ou solicitar o estorno do valor do(s) produto(s).

DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA

  • O produto deverá ser devolvido dentro da embalagem original (sem exceção); com a etiqueta da loja afixada no produto; acompanhado de todos os acessórios (da forma como recebeu). Sem qualquer indício de uso, lavagem, manchas ou alterações feitas pelo cliente.

    •Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a nota fiscal ou declaração de conteúdo, juntamente com o produto.

• Após a solicitação, o cliente terá até 8 dias úteis para providenciar a postagem do produto de volta, em uma agência dos Correios.

 

• Sua devolução será analisada em até 10 dias úteis após o recebimento em nossa loja.

Vale- trocas

•Após a análise e aprovação da sua devolução, entraremos em contato através do whatsapp do cliente (o mesmo em que realizou a solicitação), informando o seu código de Vale-trocas, que poderá ser utilizado dentro do prazo de 30 dias.

 

Restituição dos Valores  

•Após a aprovação da sua devolução, o estorno ocorrerá em até 10 dias úteis, na mesma forma de pagamento em que o cliente realizou o pagamento. Para Cartões de crédito: O estorno do seu Banco, poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.

 

 

 DEFEITO   

            Nós trabalhamos para que isso nunca aconteça, mas imprevistos podem acontecer. Caso você tenha recebido um produto com defeito de fabricação, nos comunique através do whatsapp (61) 99504-0488 dentro do prazo de 7 dias, para relatar o problema enviando por escrito e também enviar uma foto nítida, indicando o produto e o defeito apresentado.

• Após a solicitação, o cliente terá 7 dias úteis para providenciar a postagem do produto de volta.

• O reenvio de um novo produto ocorrerá até 15 dias úteis, mais o prazo de postagem.

• Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito e de disponibilidade.

•Se houver diferença de valores, o cliente poderá realizar um pagamento complementar, que poderá ser feito de acordo com as opções de pagamentos do site.

•Se o produto escolhido for mais barato que o valor do produto em situação de troca, o cliente ganhará a diferença em crédito, para uma próxima compra. (Vale-compra).

 

DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA

    O produto deverá ser devolvido dentro da embalagem original (sem exceção); com a etiqueta da loja afixada no produto; acompanhado de todos os acessórios (da forma como recebeu). Sem qualquer indício de uso, lavagem, manchas ou alterações feitas pelo cliente.

• Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a nota fiscal ou declaração de conteúdo, juntamente com o produto.

•O envio será feito através da modalidade ”Encomenda Normal” (PAC).

Se após a avaliação técnica, o produto realmente apresentar defeito de fabricação, a Lua Dance enviará um novo produto ao cliente.

Laudo Contrário à troca:
Reservamo-nos o direito de não atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ou fora do prazo. E/ou que apresente:

• Indícios de uso inadequado do produto;
• Desgaste natural em decorrência do uso;
• Indícios de Lavagem.

Nesse caso, o produto poderá ser devolvido sem direito de substituição, após o pagamento do frete de ida e volta pelo cliente.

• Produtos com desconto e/ou customizados, não serão trocados.

• Despesas para devolução e reenvio do produto deverão ser custeados pelo cliente.

• O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere à reclamação, esclarecendo o tipo de utilização do produto.

ATENÇÃO: A Lua Dance isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ou fora do prazo; e/ou que apresente:

• Indícios de uso inadequado do produto;
• Desgaste natural em decorrência do uso;
• Indícios de Lavagem.

DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA

            O produto precisa ser devolvido dentro da sua embalagem original, com a etiqueta afixada no produto; acompanhado de todos os acessórios (da mesma forma como recebeu). Sem qualquer indício de uso; limpeza ou lavagem; manchas ou alterações feitas pelo cliente.

• Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a nota fiscal ou declaração de conteúdo, juntamente com o produto embalado.

• Após a solicitação, o cliente terá 7 dias úteis para providenciar a postagem do produto de volta. 

DEVOLUÇÃO ou DESISTÊNCIA 

            Nós respeitamos o direito do cliente à devolução de seu produto, seja por defeito, arrependimento ou desistência, respeitando a legislação vigente (Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor).

            Se você se arrependeu da compra, nos comunique através do whatsapp (61) 99504-0488 dentro do prazo de 7 dias, para comunicar o desejo de desistência da compra, contando brevemente o motivo do arrependimento. O prazo é de no máximo sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.

DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA

  • O produto deverá ser devolvido dentro da embalagem original, com a etiqueta afixada no produto, acompanhado de todos os acessórios (da forma como recebeu). Sem qualquer indício de uso, llimpeza ou lavagem, manchas ou alterações feitas pelo cliente.
  • Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a nota fiscal ou declaração de conteúdo, juntamente com o produto embalado.

• Após a solicitação, o cliente terá até 7 dias úteis para providenciar a postagem do produto de volta.

• A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios, e o valor do frete será pago pelo cliente.

 

• Sua devolução será analisada em até 15 dias úteis após o recebimento em nossa loja.

 

Restituição dos Valores  

•Após a aprovação da sua devolução, o estorno ocorrerá em até 10 dias úteis, na mesma forma de pagamento em que o cliente realizou o pagamento. Para Cartões de crédito: O estorno do seu Banco, poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.

  • Não serão devolvidos valores de frete.

CANCELAMENTO DE PEDIDO: 
Situações em que um pedido é cancelado:
• Se em até 3 dias úteis da data de emissão o boleto bancário não for pago.
• Se o crédito não for liberado pelo banco nas transações on-line.
• Se houver algum problema com o cartão de crédito e em até 3 dias úteis do envio do e-mail automático você não entrar em contato conosco.
• Se a compra não for aprovada pelo nosso Departamento de Crédito.

Obs.: Para saber se seu pedido foi cancelado, entre na seção Minha Conta. Digite seu e-mail e senha e consulte o status do pedido.